Casa da Barbie em Curitiba

Imagine um caminhão itinerante que contempla em seu interior uma réplica da casa da boneca mais famosa do mundo. E, o melhor, em cada detalhe da ambientação é possível conferir todos os traços dos brinquedos mais populares da norte-americana Mattel. Quem gostou da ideia e reside em Curitiba pode agendar o fim de semana para conhecer a Casa da Barbie que fica até o dia 07 de junho na região.  

Todos os espaços da atração estão integrados para visitação. No roteiro, quem circular por suas dependências vai se deparar com cômodos nos quais estão dispostos móveis e acessórios desenhados com exclusividade para a série. Além de atividades lúdicas ligadas à cultura, saúde, lazer e ecologia para encantar os pequenos. A Casa da Barbie está no Parque Barigui, Curitiba, Paraná. Aos sábados, das 10h às 18h30 e aos domingos, das 9h às 13h. Ingresso: Doação de 1 kg de alimento não-perecível.

Vista banheiro da Barbie_baixa

19 respostas para Casa da Barbie em Curitiba

  1. PBKIDS disse:

    Na procura do brinquedo para o seu baixinho? Na PBKIDS você encontra a maior variedade de brinquedos do Brasil, com ótimos preços.

    PBKIDS Brinquedos Porque Brincar é Coisa Séria!

  2. A casa da barbie é 1 inovaçao q vem crescendo cada vez +!Tanto a versao pequena quanto a grande, é 1 sonho de toda menina!!! OBRIGADO por proporcionar essa sensaçao tao boa de estarmoos, nos meninas, em 1 castelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. ana carolina disse:

    eu amo a barbie e suas coisas, da casa da barbie,eu apenas tenho a mesa! mas posso dizer a todos que ñ acreditam;que a casa da barbie é 1 sonho! tudo em mimiatura! parecendo verdade!!!!! q sonho!!!! a MATTEL cuida de tudo, de cada detalhe…. cada coisinha. eles proporsionam 1 oportunidade única de estar + perto da barbie e sua vida!!!!! só posso dizer: OBRIGADA!

  4. melissa disse:

    essacoisa e linda de mas queria ter uma casa dessa

  5. mara beatriz pellegrini disse:

    gostaria de saber se a visitação ainda continua ou se há futura exposição…moramos em são paulo e adorariamos ter essa possibilidade de visitá-los.
    abraços Mara, mãe de Evelyn, Adrielle e Mélanne, apaixonadas por Barbie,.s

  6. Rosangela disse:

    Moro em Curitiba perdi a vinda da casa da barbie aqui,eu gostaria de saber quando ela voltara aqui em Curitiba novamente.Tenho uma filha que adora tudo que é da barbie.

  7. geovanna disse:

    BARBE A SUA CASA E LINDA E BEIJOS EU TE AMO GEOVANNA E GABRIELLE LINDONA

  8. adriana disse:

    oiiiiiiiiiii lindo quero conhecer

  9. vitoria disse:

    sai dessa seus retardados,vai toma no cu

  10. anvril lavegene disse:

    a BARBIE é um maximo e é linda eu também gostei muito da BARBIE Pity!

  11. Rebecaáh disse:

    pudiaao fazerum boneco fiuk da barbie e um outro boneco luan santana e a boneca anvril lavegene né,seria mais legal!

  12. gabriela disse:

    a casa da barbie e linda
    beijssssssssssssssss

  13. luanna disse:

    nossa essi banheiro e muto lido adorei

  14. natalia disse:

    amei se tivese para comprar eu conpraria é lindisimo

  15. mariana disse:

    eu amei nosssaaa agora eu vo compra

  16. RUTH disse:

    LINDO AMEIIII

  17. alyce aparecida azevedo ehlerding disse:

    eu sempre quis conhacer a casa da barbie

  18. sarah disse:

    eu quero conhecer a babie mas nao posso porque eu çou de orlandia aveda 7 numero 60 e9

Deixe uma resposta

