Do mundo para a sua casa

tapetes3

As noites começaram a ficar mais frias. É hora de trazer os tapetes para mais perto dos móveis. Pensando nisso, que tal usar o tapete Círculos e Pontos, uma criação da belga Linge Pure, especializada em design de tapeçaria. Feito de pura lã, com texturas e alturas irregulares, o modelo batizado de Cobble possui um desenho quase escultural que, pode sim, descontrair os ambientes. Neste caso, uma única peça com cores vibrantes conseguiu arrematar a decoração e dar vida ao ambiente que antes se apresentava sério e apático. Além do azul (foto), o tapete está disponível nas cores vermelho, branco, roxo e marrom. Um verdadeiro objeto de desejo! À venda com preço sob consulta no site WovenGround.

3 respostas para Do mundo para a sua casa

  1. Arlene Assis disse:

    Viu isso? Olha só que demais: 8 artistas graffitaram algumas cadeiras criadas pelo Fernando Jaeger e agora elas estão sendo leiloadas no Mercado Livre. Uma mais linda que a outra. Estou até pensando em dar um lance lá. O mais legal é que a renda será revertida para obras assistenciais e tem uma delas bem aqui no meu bairro.

    Achei tudo aqui ó: http://www.mercadolivre.com.br/leiloesvivo

  2. thais disse:

    Olá, sou de Maceió e gostaria de obter algumas informações de vcs.Gostaria de saber se vcs conhecem um tapete que é como uma renda, todo vazado com flores e onde posso encontrá-lo.Se possível me informe tb onde posso encontrar a cadeira miss lacy para comprar.Aguardo retorno.Obrigada

  3. stephen disse:

    I like this rug it is very modern. Modern Rugs are becoming very contemporary.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: