80ª Exposição de Orquídeas no bairro da Liberdade

miltonia-ceo-apple-2

A Associação Orquidófila de São Paulo (AOSP) está preparando a 80ª Exposição de Orquídeas, o maior evento do segmento em São Paulo, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de março, no bairro da Liberdade, com entrada gratuita.

Durante os três dias da exposição haverá venda de substratos, livros sobre cultivo, vasos e orquídeas com preços a partir de 5 reais (mudas de 1 ou 2 anos de idade, que devem florescer em 2 anos). Orquídeas de coleção também estarão à venda e podem custar até 600 reais. Durante o evento serão promovidas aulas gratuitas de cultivo ministradas por orquidófilos. Vale lembrar que não há necessidade de inscrição. As palestras acontecem todos os dias todos os dias às 10h, 14h e 16h.

Com a proximidade do Outono, os destaques serão as cobiçadas Miltônias (foto) e Cattleyas Labiatas, espécies brasileiras de formas exuberantes e cores vibrantes, que são as mais procuradas para presentear e decorar. E, ainda, espécies raras para colecionadores. Das 9h às 19h. Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa – Rua São Joaquim, 38, Liberdade, São Paulo, SP.

4 respostas para 80ª Exposição de Orquídeas no bairro da Liberdade

  1. Daici Davila Alves disse:

    Adoro orquideas;gostaria de receber tudo sobre elas como cuidar e faser mudas e seu anbiente;o que faser quando elas amarelam as folhas e caem…
    obrigado
    ATT:
    Dayci

  2. Silvana Gallo disse:

    Tenho varias dúvidas sobre como cuidar de minhas poucas orquidias, estou sempre para ir a feira, más sempre me passa despercebido o dia, lembro sempre uma semana depois, quando a midia começa a falar sobre, más nunca é antes, sempre é depois. Tem algum lugar na Liberdade que eu possa ir tirar minhas dúvidas? Seria possível eu receber um email antes do acontecimento como lembrete? obrigada Silvana

  3. alessandra disse:

    linda d + parese q a gente esta em outro mundo

  4. Maria Lucia disse:

    Acho lindo este tipo de orquidia, gostaria de saber qual o nome.

    Tenho em casa varios tipos… mas não sei como cultivar, gosto de todas, maravilhosas. Obrigada

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: