80ª Exposição de Orquídeas no bairro da Liberdade

miltonia-ceo-apple-2

A Associação Orquidófila de São Paulo (AOSP) está preparando a 80ª Exposição de Orquídeas, o maior evento do segmento em São Paulo, que acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de março, no bairro da Liberdade, com entrada gratuita.

Durante os três dias da exposição haverá venda de substratos, livros sobre cultivo, vasos e orquídeas com preços a partir de 5 reais (mudas de 1 ou 2 anos de idade, que devem florescer em 2 anos). Orquídeas de coleção também estarão à venda e podem custar até 600 reais. Durante o evento serão promovidas aulas gratuitas de cultivo ministradas por orquidófilos. Vale lembrar que não há necessidade de inscrição. As palestras acontecem todos os dias todos os dias às 10h, 14h e 16h.

Com a proximidade do Outono, os destaques serão as cobiçadas Miltônias (foto) e Cattleyas Labiatas, espécies brasileiras de formas exuberantes e cores vibrantes, que são as mais procuradas para presentear e decorar. E, ainda, espécies raras para colecionadores. Das 9h às 19h. Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa – Rua São Joaquim, 38, Liberdade, São Paulo, SP.

4 respostas para 80ª Exposição de Orquídeas no bairro da Liberdade

  1. Daici Davila Alves disse:

    Adoro orquideas;gostaria de receber tudo sobre elas como cuidar e faser mudas e seu anbiente;o que faser quando elas amarelam as folhas e caem…
    obrigado
    ATT:
    Dayci

  2. Silvana Gallo disse:

    Tenho varias dúvidas sobre como cuidar de minhas poucas orquidias, estou sempre para ir a feira, más sempre me passa despercebido o dia, lembro sempre uma semana depois, quando a midia começa a falar sobre, más nunca é antes, sempre é depois. Tem algum lugar na Liberdade que eu possa ir tirar minhas dúvidas? Seria possível eu receber um email antes do acontecimento como lembrete? obrigada Silvana

  3. alessandra disse:

    linda d + parese q a gente esta em outro mundo

  4. Maria Lucia disse:

    Acho lindo este tipo de orquidia, gostaria de saber qual o nome.

    Tenho em casa varios tipos… mas não sei como cultivar, gosto de todas, maravilhosas. Obrigada

Deixe uma resposta

