Sabor de infância

sem-titulo1

Numa simpática vila em Pinheiros, um ateliê se destaca por abrigar delícias com sabor de infância. Ficou com água na boca? Pois bem, a doceira Juliana Motter acaba de inaugurar o Maria Brigadeiro, primeiro espaço da cidade de São Paulo dedicado exclusivamente à degustação e encomendas deste doce clássico brasileiro. A proprietária recebe os clientes com hora marcada para provar as suas receitas, sempre acompanhadas com um café, prossecco, ou vinho do porto. Seu público é variado: chocólatras, noivas, estilistas, publicitários festeiros…

Utilizando técnicas de pâtisserie, o brigadeiro foi elevado à categoria gourmet, criando mais de 30 versões exclusivas e deliciosamente sofisticadas. Moldados um a um, eles são preparados pouco antes de serem entregues e combinam os melhores ingredientes: chocolates certificados, confeitos especiais e matéria-prima toda importada da Bélgica e da Itália. Uma perdição!

Entre os favoritos, estão o brigadeiro tradicional (de chocolate ao leite belga), o de avelã (com castanhas italianas), o noir (75% de cacau), o vanilla-cookie, o chocolate branco, o peanut butter, além de criações vintage como o after-eight e o ovomaltine. A “marmita” é uma das mais pedidas – uma merendeira de metal com 15 ou 30 unidades, embalada em tecido floral ou de poás. Há também as caixas clássicas, ideais para presente, com 20, 25 ou 50 brigadeiros, todos com preço sob consulta. Outra especialidade é o brigadeiro de colher, servido em potes de vidro de 30 e 100 ml, que já vem pronto para degustar, com uma delicada colher de metal. Se o brigadeiro já era um doce irresistível, imagine agora… Eu quero e você? Maria Brigadeiro: Rua Cristiano Viana, 67 – casa 11 – Pinheiros – São Paulo, SP. http://www.mariabrigadeiro.com.br

Uma resposta para Sabor de infância

  1. Marisa de Castro disse:

    Eu posso comprar em pouca quantidade apenas para a familia? Achei o máximo essa loja!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: