Viva as cores

Não ter medo de arriscar. Essa é uma das características que mais prezo nas pessoas. Quando se fala em arquitetura e decoração, não pode ser diferente. Eu adoro ver projeto que usam e abusam das cores. Aliás, não deixem de comprar a edição de setembro da Viver Bem que presenteia seus leitores com um rico especial sobre cores.

Cores ousadas, vibrantes, que dão um diferencial para qualquer ambiente. Esse é um dos temas que será discutido no IV Encontro Brasileiro da Cor, que acontece no dia 18 de setembro. O encontro acontece durante o VI Feitintas – Feira da Indústria de Tintas e Vernizes & Produtos Correlatos -, a feira mais importante do setor.

A mesa-redonda será formada pelo professor da Faculdade de Arquitetura, Desenho e Urbanismo de Buenos Aires e presidente da AIC – International Colour Association, José Luis Caivano, a designer de interiores Neza César e o químico, psicólogo e vice-presidente da Associação Pró-Cor do Brasil, Paulo Félix. Entre os temas discutidos estarão “A Importância da Cor no Design de Interiores”, “Cor e Arquitetura” e a “Psicologia das Cores, o Ambiente e o Usuário”.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site clicando aqui. O encontro acontecerá no centro de Exposições Imigrantes – Rod. dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: